Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Liberdade aos 42

Liberdade aos 42

05
Jul19

Há estacionar e... sair do lugar!...


Bom dia Pessoas Lindas e Maravilhosas!

Vou partilhar, convosco, uma perolazinha da vida de uma condutora (eu, mesma!)...

Outro dia... estacionei o meu carro numa rua de sentido único, com duas faixas, em que uma delas se destina ao estacionamento (devidamente sinalizado). Na altura, existiam dois lugares (consecutivos) livres (sendo que, o segundo, era o último da rua)... então... num gesto "fofinho" (que me caracteriza), decidi ocupar o primeiro lugar e "encostar" ao carro já estacionado, de modo a que, quem ocupasse o lugar restante tivesse mais "espaço de manobra" para estacionar...

Eis que... quando regresso, constato que uma alminha (muito pouco "fofinha") havia estacionado o seu carro, atrás do meu, bem "encostadinho" (sobrando imenso espaço livre atrás do seu carro!!!)...

Quando vi o meu carro, literalmente, "entalado" entre os outros dois, fiquei "passada" ("pronunciei" alguns palavrões, mentalmente)... mas... respirei fundo e... pus "mãos à obra" , que é como quem diz, executei sucessivas manobras para retirar o carro do estacionamento (abençoada direcção assistida e o génio que a inventou!!!... muito grata!!!)...

(de referir que, no outro lado da rua, mesmo em frente ao "meu" local de estacionamento, se localiza um café, com esplanada, e que estava povoado de especimens masculinos a apreciar a cena...)

Quando, após sucessivas manobras, bem sucedidas (porque, modéstia à parte, eu sou bastante boa a executar estas manobras), coloquei o carro na via de circulação... um dos "caramelos", sentados na esplanada, levanta-se, dirige-se à minha pessoa e diz:

"olha... eu sou o dono do carro de trás... tenho que te dizer que, p'ra "gaja", não tiveste nada mal... foste, mesmo, muita boa... do melhor que já vi..."

Ao que, eu, respondi, esboçando o melhor sorriso de que fui capaz (depois de contar, mentalmente, até cem!!!):

"obrigada!... já tu, como exemplar da espécie Humana, deixas muito a desejar!!!... tem um bom dia!..."

... e... segui viagem!...

 

40 comentários

Comentar post

Pág. 1/2

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2024
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2023
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub