Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Liberdade aos 42

Liberdade aos 42

08
Dez20

Quem conta um conto acrescenta um ponto...


Em mais um desafio da  Ana, vou dar seguimento à história que ela começou e que foi continuada pela Bii yue, pelo José da Xã e chegou a mim pela mão da Isabel. Peço, agora, à Minha Querida Luísa que lhe acrescente outro ponto...  

 

 

O importante agora será recuperar desta cirurgia a tempo de regressar a casa antes do Natal!

Perguntei à enfermeira quantos dias teria de ficar no hospital e fui informado que, na manhã seguinte, receberia a visita da equipa médica que iria avaliar o meu estado clínico e decidir se poderia regressar a casa.

Cerca das 9 horas, dois médicos entraram no quarto, perguntaram-me como tinha passado a noite e se tinha dores. Respondi que dormi toda a noite e que me sentia óptimo, prontinho para ir para casa.  

Um dos médicos auscultou-me e disse-me que tinha alta. 

Passados poucos minutos, surgiu a enfermeira com uma receita para aviar na farmácia. Disse-me que já havia contactado a minha neta e que ela viria buscar-me nas próximas horas. 

Senti-me feliz e grato por poder regressar ao meu refúgio, ao meu mundo mágico... 

Fechei os olhos, sorri e comecei a visualizar a decoração natalícia, que invadia cada canto da nossa casa, de onde emergia uma luz vibrante... azul turquesa, como o MAR... 

 

21 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2024
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2023
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2022
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2021
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D

Em destaque no SAPO Blogs
pub