Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Liberdade aos 42

... a vida depois da enfermagem...

Liberdade aos 42

... a vida depois da enfermagem...

05
Set19

Sobre as despedidas...


"O mundo tinha aquele cheiro da terra depois de chover e também o terrível cheiro das despedidas. Não gosto de despedidas porque elas têm esse cheiro de amizades que se transformam em recordações molhadas com bué de lágrimas. Não gosto de despedidas porque elas chegam dentro de mim como se fossem fantasmas mujimbeiros que dizem segredos do futuro que eu nunca pedi a ninguém para vir soprar no meu ouvido de criança."

"Nas despedidas acontece isso: a ternura toca a alegria, a alegria traz uma saudade quase triste, a saudade semeia lágrimas, e nós, crianças, não sabemos arrumar essas coisas dentro do nosso coração."

Ondjaki, in Os da minha rua

 

Muito Obrigada por tudo o que me proporcionaram ao longo dos últimos meses... vou ter muitas saudades vossas, Meus Queridos Livros... mas vou de coração cheio, grata por cada momento vivido, por cada emoção despertada...

À Mónica... Muito Obrigada pela confiança, pelo carinho, pelas conversas, pelos sorrisos e gargalhadas partilhadas, por ser a Pessoa Maravilhosa que é... até já!

 

RA_UD.JPGRia de Alvor

 

24 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D